segunda-feira, 21 de março de 2016

Carta a quem mais me desiludiu

Passei o fim-de-semana todo a pensar no que te disse e na tua atitude comigo... Hoje pensei "tenho que falar com ele, não podemos estar assim..." E agora  pergunto-me "para que?" Para perceber que este tempo todo nunca fui nada para ti? Fizeste me chorar com as palavras que (não) me disseste...fizeste me sentir que nunca fui nada para ti, fizeste me sentir uma merda. 
Tudo isto porque? Esta "zanga" porque? Por eu ter saudades de estar contigo? Por sentir a tua falta? Por querer 5 minutos do teu dia? Por isso?? Foda-se, foda-se! 
Não tenho razão no que te digo? Por favor... Tu tens tempo para tudo na tua vida menos para gastares um minuto que seja a estar comigo, um minuto... Era tudo o que te pedia! E tu? Nem isso... Mas sabes o que te digo? Sei que me estou a tornar repetitiva ou como tu disseste "a bater na mesma tecla" mas quem quer arranja soluções, quem não quer arranja desculpas... E é o que tu fazes e sabes porque tenho tanta certeza disso? Quando era para ires ter com a outra puta ias de certeza sem dizer a desculpas... e se eu te peço para irmos tomar um café tu inventas merdas e gozas c a minha cara... Se eu digo para irmos tomar um café tu voltas a dizer a mesma coisa mas depois mandas vais para a casa dos teus amigos até às tantas .... E depois eu não tenho razão? Eu acho que não mereço ser tratada assim! Por isso te pergunto o que sou para ti e pela tua resposta (ou falta dela) eu entendi tudo. Tenho pena que seja assim...a escolha foi tua! E tu não me escolheste! Acredita que enquanto estive a escrever chorei muito mas tinha mesmo que te dizer tudo isto. 
Desculpa se alguma vez te falhei, não era minha intenção. Desculpa se alguma vez te magoei, não era minha intenção. Desculpa... 

Só tenho pena de uma coisa... Gostar tanto de ti! 

Agora sim, beijinho e boa noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário